quinta-feira, maio 07, 2015

Chiado Editora e eBooks

Boa Noite Estrelinhas!

Já sabiam que a Chiado Editora, também começou apostar nos eBooks?

Isso mesmo, certo dia andava eu a pesquisar no site da Chiado Editora, quando me deparei com os ebooks, fiquei bastante curiosa, sobre tudo com os preços apetitosos.
Claramente mandei um email para a editora, onde rapidamente me foi respondido.

Deixo-vos aqui a resposta da Chiado e que me deixou muito satisfeita.

"Um dos nossos focos principais neste momento está precisamente no e-commerce e no mercado de eBooks.

 Apresentámos recentemente uma importante inovação na abordagem ao mercado de eBooks ao assumir frontalmente e sem preconceitos que livro em papel e o eBook são produtos diferentes, com custos diferentes, em que questões como o número de páginas ou os processos logísticos não têm o mesmo sentido como critérios para o PVP.

Todos os nossos livros têm versão eBook e todos os eBook’s têm preço único de 3€ ou 9 Reais Brasileiros. Apresentámos ainda outras duas inovações muito bem recebidas pelos nossos leitores; a cada livro comprado no nosso site, o leitor recebe gratuitamente a versão eBook e comprando apenas o eBook pode descontar o valor numa futura compra do livro em papel.

Este é um mercado ao qual estamos permanentemente atentos e no qual procuraremos inovar ainda mais no curto prazo."

Excelente noticia, não é? E melhor ainda, é a nossa editora provar que o nosso raciocínio, pelo menos o meu, quanto ao tema de livros em papel e o eBooks, serem produtos diferentes logo com custos diferentes.

Admito que ainda não comprei nenhum, mas não será por muito tempo, até porque tenho alguns eBooks debaixo de olho e com preços assim, impossível resistir.

E em breve irei comprar uns

resta-me decidir qual será a minha primeira compra.

O Diário de Arianna

Mas calma, não são apenas estes disponíveis no site, há mais, pelo menos dentro da Colecção: Mundo Fantástico, que foi onde descobri os ebooks.


Obrigada Chiado Editora


0 comentários:

Enviar um comentário