quinta-feira, maio 07, 2015

Novidades Alfarroba

Quando aquela porta se abriu e a vi a olhar para mim, percebi que eu era muito desejada. Ao pegar-me ao colo com carinho, aconchegar-me contra o peito e sussurrar-me ao ouvido que eu era a melhor prenda que já recebera, soube, de imediato, que tinha chegado a casa.


PVP 12€

Lançamento dia 9 de maio, pelas 15.00, na Biblioteca de São Lázaro, Lisboa.




Rege­‑nos a ideia e a devoção, que os interesses são sagrados para qualquer consciência livre.




PVP 13,5€

Lançamento dia 16 de maio, pelas 15.00, na Biblioteca de São Lázaro, Lisboa.






Gilgamesh, um herói, um rei que reinou em tempos a cidade de Uruk, dotado de uma grande beleza e implacável com os seus adversários e inimigos.
Nunca tinha conhecido uma derrota ou submissão em qualquer luta, o que o levava a abusar do seu poder.
O seu povo, perante tal tirania, rogava com muita fé aos deuses. Todos esperavam ser ouvidos, para que o rei todo-poderoso se tornasse mais humano.
Com tantas preces, os céus tiveram a seu cargo a missão de alterar o rumo da História e a atitude de Gilgamesh.

PVP 10€

Lançamento dia 23 de maio, pelas 16.00, na Biblioteca Municipal do Seixal.




A Alfarroba tem andado em atividades em escolas, bibliotecas e livrarias. 



Veja as fotografias no blogue.




A Alfarroba Edições estará presente na Feira do Livro de Lisboa.

Visite-nos no pavilhão D50.


0 comentários:

Enviar um comentário