sexta-feira, maio 29, 2015

Pointless Book: O Livro Sem Sentido [BOOKSMILE]


Um livro interativo, bizarro, carregado de humor, para usar como diário ou como livro de atividades, perfeito para os tempos livres nas Férias Grandes que estão quase a começar.

Pointless Book: O Livro sem Sentido é o divertido livro de Alfie Deyes, um vlogger que se estreou no YouTube com um diário em vídeo, tão estranho como hilariante, cheio de ideias engraçadas, desafios e insignificâncias: como fazer um bolo delicioso numa caneca, pregar partidas, criar uma máquina do tempo, ou aprender a fazer origami.



Segue as indicações do Alfie e cria o teu próprio Livro sem Sentido cheio de ilustrações e inutilidades superdivertidas, jogos sem sentido e partidas hilariantes. E não te esqueças de partilhar os teus próprios rabiscos e disparates online! Quão inútil pode ser o teu dia? Só tens de saber torná-lo original! Este livro pode ser o início para uma brilhante (talvez inútil!?) carreira!

Alfie é seguido nas redes sociais por 2,6 milhões de subscritores, num canal de Youtube com o mesmo título do livro, e que conta com 166 milhões de visualizações. É o namorado de Zoella, a vlogger mundialmente conhecida e autora do bestseller Miúda Online, editado pela Topseller.

Pointless Book: O Livro sem Sentido (Booksmile | 192 pp | 10,99 € | 10+) é um livro imperdível.

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.

Alfie Deyes é vlogger do canal PointlessBlog no YouTube, criado em 2009. Em Julho de 2014, Deyes tinha já cerca de 2,6 milhões de subscritores e cerca de 166 milhões de visualizações no YouTube. Tem também milhões de seguidores no Twitter e no Instagram. Alfie foi nomeado pelo Yahoo! News como um dos «12 Web-savvy entrepreneurs to watch», em dezembro de 2013, e foi destaque na capa da edição de janeiro de 2014 da revista Companypara o artigo «Geração Youtube». Ah! E é atualmente namorado da vlogger Zoella, autora de Miúda Online (ed. Topseller).

Informação BOOKSMILE

0 comentários:

Enviar um comentário