segunda-feira, agosto 17, 2015

Soberba Ilusão de Andreia Ferreira

Aro Estrelinhas!!!

Vocês lembram-se da nossa querida Andreia Ferreira, certo? A nossa autora Portuguesa, já com dois livros editados pela Alfarroba? Não? Ora espreitem lá aqui em baixo....




Exactamente, Soberba Escuridão e Soberba Tentação, são os dois meninos da nossa Andreia, e o que é aquilo ali ao lado? Ohhhh muito simples, eu andei a chatear a nossa querida autora, perguntinha daqui, perguntinha dali e.... a Andreia deu-me duas boas noticias!

1º O terceiro Livro vem aí, intitulado como Soberba Ilusão!! A má noticia? Não há data certa, mas já se sabe que será para Outubro! Assim como capinha que é bom? Nadita! 

2º A nossa Andreia está a fazer um desconto... como assim? Ohh vocês vão amar...Na compra do primeiro, Soberba Escuridão, a nossa Andreia oferece o Segundo, Soberba Tentação! É de NÃO perder!!


E então Estrelinhas, quem é que está ansiosa/o pelo Soberba Ilusão? Eu estou, e aviso já, Andreia... quero o meu menino autografado, isso mesmo, não vou ficar sem um autografo no terceiro... ele pode sentir-se descriminado em relação aos outros dois hehehe

0 comentários:

Enviar um comentário