segunda-feira, fevereiro 22, 2016

De volta!!!

Boa Noite Estrelinhas!!!!

Finalmente estou de volta! Upiii
A verdade é que eu tive alta logo no inicio do mês. O problema, é que não me sinto melhor, volta na volta sinto comichão no meu olho esquerdo, ele volta na volta arde-me e desfoca. Mas a Doutora diz que já estou bom e sem qualquer lesão na córnea. Bem, se ela diz quem sou eu para desmentir? Ninguém, bem sei. Tentei ler os meus livrinhos que aqui estão perdurados e ansiosos que eu lhes pegue. Mas sinceramente? A vista começa a desfocar e começo a chorar sem querer. Leio um pouco no telemóvel porque dá para aumentar muito as letras e tiro a luz dele. Mas leio um pouquinho e tenho de parar. A luz do meu portátil também se mantém baixinha e escusado será dizer que com estes dias de Sol apetitoso mal consigo abrir a pestana esquerda. Mas... estou "curada", hummm bem que seja. Simplesmente não consigo estar mais tempo afastada do meu menino [Blog] e de vocês.


Para dizer a verdade, estou atolada de emails das editoras e parece-me que estou a anos luz atrasada.

Contudo, vou tentar deixar aqui as novidades que vou recebendo. E umas coisinhas ou outras. Desejem-me sorte. Acho que vou precisar.

Beijosss

0 comentários:

Enviar um comentário