segunda-feira, março 14, 2016

Dá musica...

Aro Estrelinhas!

Sorry andar desaparecida. Mas a NOS anda a testar os limites da minha paciência. A net anda tão lenta que fazer uma publicação aqui no blog é uma missão impossível. E antes que eu parta o portatil ou o modem, prefiro deixar o bichinho bem quietinho.

Por exemplo... enquanto eu tento amavelmente escrever esta mensagem para vocês. O bicho só faz dar erro, e pedir para eu me ligar a NET....

HELLO????? Seu filho d@ @£§€ miseravel! Eu estou ligada a net porra, não tenho culpa se a NOS só quer facturar e esquece-se de fazer a parte que compete a eles. Ou seja, arranjarem a porra da antena ou o que raio os parta a elas.

É frustrante pagar um serviço e andar sempre as cabeçadas. E aí vocês dizem... mas muda ora... É eu mudava, mas não teria o serviço que preciso. Porque agora as irritantes das operadoras, VODAFONE, TMN e sei lá mais quantas, querem a força toda que uma pessoa tenha TV+NET+VOZ tipo eu só quero NET é assim tão dificil? Nãooooooooo, não é. Mas eles complicam ou eu é que sou torta. Por eu recuso-me a pagar um serviço que não quero. E depois tem outra... Internet Ilimitada... mas após atingir o que eles estipulam a velocidade é cortar e ai volto aos Chifres do Boi... ou seja... é como manter-me na NOS na mesma.

Mas não é por isso que vim aqui. Não sei se os seguidores mais antigos se lembram, antes tinha uma coisinha fofa aqui, que dava musica. Mas o site foi com os porcos e nunca mais achei um que eu me entendesse com ele.

E não é que hoje eu estava a passear no meu caracol, devagar, devagarinho parado e vi que a minha menina Jaqueline do Blog Histórias Fantásticas dava musica a malta? Corri logo... dentro dos possiveis com um caracol, se me entendia com o bicho... e... txarammmmmm consegui!!!

Agora temos umas musicazinhas acompanhar a leitura no blog. Espero que gostem da minha escolha.

Boas Leituras!

0 comentários:

Enviar um comentário