sábado, maio 07, 2016

O Pombo quer um cãozinho de Mo Willems [Booksmile]

O Pombo Quer um Cãozinho
de Mo Willems

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 40
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831637
Coleção: O Pombo

Sinopse
O Pombo está decidido!
Ele quer, porque quer, ter um cãozinho e vai fazer de tudo para realizar o seu sonho.
Mas será que é mesmo uma boa ideia?
Prepara-te para rir às gargalhadas com o Pombo mais famoso e tonto do mundo. N.º 4 de uma coleção que já vendeu 7 milhões de livros!

















«O Pombo não deve nada a personagens tão emblemáticos como o Rato Mickey ou Charlie Brown.» -The New York Times Book Review














Mo Willems é um autor e ilustrador que já ganhou três menções honrosas do Caldecott Award, o mais importante prémio de literatura infantil nos EUA. Começou a sua carreira na Rua Sésamo, onde ganhou seis prémios Emmy como
argumentista. Os seus desenhos e esculturas já foram exibidas em inúmeras galerias e museus nos EUA, incluindo The Eric Carle Museum of Picture Book Art, o High Museum, em Atlanta, e no The New York Historical Society. A novela gráfica que fez para a DC Comics, sobre a experiência da sua família durante o 11 de novembro, integra uma coleção permanente na Livraria do Congresso. Vive com a família, e o Pombo, no estado do Massachusetts, nos EUA. 

Curiosidade: Em todos os livros que Mo Willems ilustrou existe um pombo escondido. «O Pombo odeia os livros que não são sobre ele. Por isso, ele esconde-se em todos os livros que eu ilustro.» - Mo Willems.

0 comentários:

Enviar um comentário