sábado, setembro 03, 2016

Divulgação: Peónia Vermelha de André de Oliveira [Chiado Editora]

Boa Noite Estrelinhas,

Hoje venho deixar-vos um gostinho de algo que está para chegar. O quê? Peónia Vermelha do autor André de Oliveira.

Fiquem atentos, brevemente haverá mais novidades e vocês não vão querer perder.



Sinopse:

Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. Com um passado obscuro, e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte.

Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal.

Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas.

O que poderão ter em comum Chi Shao, o Presidente da Comissão Europeia e o Ministro da Saúde da China? Poderá um amor impossível salvar a humanidade de uma catástrofe de proporções internacionais? A Chi Shao resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ela mesma a ser apanhada.

Peónia Vermelha é um thriller intenso que levará o leitor a viajar desde a Cidade Proibida, em Beijing, até Lisboa, Frankfurt e Bruxelas num enredo que expõe o lado mais negro da corrupção política, dos interesses financeiros das grandes corporações farmacêuticas, e da alma humana.    


2 comentários:

  1. A sinopse abriu-me o apetite, a história parece ser bem interessante... e atual :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite RBSoares,
      Boa, fico feliz em saber. E acredito que o autor também. Fique atento, pois assim que houver mais novidades, irei informar aqui.

      Até breve

      Eliminar