Nacionalmente Bom

Autores Portugueses

Estrelas Em Contos

Opiniões de Contos

eBooks

Leitura Digital

Crónicas de Uma Desastrada

Sou uma Desgraça de Metro e Meio

Autores do Brasil

Divulgação e Opinião

quinta-feira, março 31, 2016

Razões para viver de Matt Haig [PORTO EDITORA]

Razões para viver
de Matt Haig

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 264
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04814-1
Idioma: Português

Um livro que pode salvar
vidas
Um relato na primeira pessoa sobre a luta
com a depressão, a ansiedade e como
reaprender a viver

Como aprender a viver com uma doença que consome o mundo à sua
volta?
Aos 24 anos, o mundo de Matt Haig desabou. Da luta contra a depressão e a ansiedade que este romancista britânico trava desde então surge Razões para viver, que a Porto Editora publica no próximo dia 7 de abril.
Este é um livro para todos os que passam, passaram ou conhecem alguém que passa por uma depressão ou por uma fase menos boa da vida. Razões para viver pede ao leitor que compreenda que o «fundo do poço não é o local mais adequado para termos uma visão clara e nítida sobre as coisas» e mostra que «o túnel tem mesmo uma luz ao fundo,mesmo que sejamos incapazes de a ver». Este é um livro sobre como tirar o máximo partido da vida.
Neste poderoso testemunho pessoal, Matt Haig “tira da escuridão um tema difícil e sensível” (como menciona o ator Michael Palin), reiterando a necessidade de acabar com o estigma que recai sobre quem sofre de depressão (ou qualquer outra doença do foro psiquiátrico) e o reconhecimento das doenças mentais como normais.
Recorde-se que em Portugal, de acordo com o relatório "Saúde Mental em Números" (divulgado recentemente pela Direção-Geral da Saúde), as perturbações mentais e do comportamento têm um peso significativo no total de anos de vida saudável perdidos pelos portugueses, com uma taxa de 11,75% contra 13,74% das doenças cerebrovasculares e 10,38% das doenças oncológicas. Estas mesmas perturbações representam 20,55% do total de anos vividos com incapacidade, a que se seguem as doenças respiratórias e a diabetes.
Segundo dados de 2015 da OCDE, Portugal é também o terceiro país do mundo em que mais se consomem antidepressivos.


O AUTOR 

Matt Haig é autor de cinco romances, incluindo vários bestsellers. Venceu o “book of the series” do TV Book Club (Channel 4) e foi incluído na lista para o Specsavers National Book Award. The Humans foi selecionado para o 2014 World Book Night. Os seus livros para crianças venceram o Smarties Gold Medal, o Blue Peter Book of the Year, foram nomeados para a Waterstones Children’s Book Prize e, também, para a Carnegie Medal por três vezes

segunda-feira, março 28, 2016

O Gato do Chapéu e Ovos Verdes e Presunto [Booksmile]

O Gato do Chapéu
de Dr. Seuss

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 72
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831972
Coleção: Dr. Seuss

O Gato do Chapéu, com desenhos animados no Zig Zag, espaço infantil da RTP2, é um muito divertido que mostra que, mesmo em dias cinzentos, se podem viver grandes aventuras. Está um dia chuvoso, e a Sally e o seu irmão estão aborrecidos em casa. É então que aparece o Gato do Chapéu, um gato travesso capaz de inventar as piores traquinices para os entreter. Mas a mãe está quase a chegar e não vai gostar mesmo nada de ver tudo desarrumado. Os dois irmãos têm de convencer o Gato a limpar a bagunça e a ir-se embora... depressa!

de Dr. Seuss

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 72
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831989

Coleção: Dr. Seuss

Ovos Verdes e Presunto é uma história muito divertida que revela aos mais pequenos que experimentar coisas novas pode acabar por ser uma agradável surpresa. «Será que gostas de ovos verdes e presunto? Esta é a pergunta que o Sam faz insistentemente ao amigo, procurando levá-lo a provar algo novo. Apesar das suas tentativas, o amigo teima em dizer que não gosta, sem nunca ter provado. Com muita imaginação, o Sam fará de tudo para convencer o amigo. Será que vai conseguir?



O Gato do Chapéu, um dos 100 melhores livros de sempre, para a revista Time e Ovos Verdes e Presunto, de Dr. Seuss, um dos autores de livros infantis mais queridos de sempre, juntam-se ao Que Amigo Levo Comigo?, publicado em 2015 pela Booksmile. Todos eles clássicos imperdíveis da literatura infantil.

 Dr.Seuss (1904-1991) é um dos mais queridos autores de livros infantis de sempre, tendo sido traduzido para mais de 30 línguas e publicado mais de 60 títulos. Já vendeu mais de 650 milhões de obras em todo o mundo. Entre muitos prémios que lhe foram atribuídos, destaca-se o Pulitzer. E muitas das suas histórias deram origem a filmes premiados: três Óscares, três Emmy e um prémio Peabody. Dr. Seuss queria, com os livros infantis, não só colocar as crianças a ler, mas também fazê-las pensar e imaginar. Nunca tratá-las com condescendência, mas como iguais. Poucos são os autores de literatura infantil que tiveram direito a uma estátua pública. Dr. Seuss teve essa honra, juntando-se a nomes como Hans Christian Anderssen, Astrid Lindgren ou Mark Twain. Da escultura fazem parte personagens que marcaram a sua carreira: Lorax, Grinch e o seu cão Max, Yertle the Turtle, Horton the Elephant e Thidwick the Big-Hearted Moose. Ovos Verdes e Presunto e O Gato do Chapéu juntam-se a Que Amigo Levo Comigo? (Booksmile 2015). Está previsto ainda para este ano o lançamento de mais uma obra: How The Grinch Stole Christmas.

quarta-feira, março 16, 2016

O Título de Thomas Bogg [Divulgação]

Boa Tarde Estrelinhas,

Hoje, a pedido do jovem escritor, Thomas Bogg, venho apresentar-vos o seu primeiro Livro Editado, O Título.

Porque, os nossos autores portugueses merecem todo o apoio e atenção. Deixo-vos então aqui a divulgação da sua Obra. Aproveito também, para acrescentar que a Chiado Editora, também tem disponível em ebook "O Título".

O Título
Autor: Thomas Bogg
Data de publicação: Janeiro de 2016
Número de páginas: 410
ISBN: 978-989-51-6695-4
Colecção: Viagem Filosófica
Género: Ficção

Sinopse

“(Esta escrita – esta concretamente feita, não essas abstraidamente referidas – é apenas uma leitura variada do mundo, uma leitura incompatível consigo própria. Um exemplo possível do realmente possível. A perspetiva que se deseja transmoderna, para concentrar, ainda se por extratos e ambiguidades que saltitam paragraficamente, a possibilidade de O Texto, tornando-o possivelmente alucinável, na concentração completamente impensável aqui. A possibilidade de um livro que faz precisamente este trabalho, em si. A transmodernização é uma perspetiva completamente inventada: a esperança de uma ficção que consiga cativar o sujeito intencional no seu ato recreativo do mundo. Na intensidade e intensificação do seu processo significativo. Isto que é agora uma sinopse ainda por ser escrita, possivelmente.)”
O Título ainda não é um livro. É uma coleção de escritos à procura da sua leitura possível e, consequentemente, à espera deste leitor pronto a realizá-la. Talvez nunca virá a ser um livro, pois, talvez, na sua forma presente, esteja a reconhecer, e a chamar por, o futuro errado. De qualquer modo, se pela concentração da nova verdade, ou por uma demonstração do erro contínuo de certo pensamento humano, está na intenção desta obra fazer parte do trabalho de trabalhar o próximo. Ainda que seja, para já, um princípio partido.


Viagem Literária chega amanhã a Setúbal [Porto Editora]


O festival literário itinerante promovido pela Porto Editora estará amanhã em Setúbal, no Fórum Municipal Luís Todi. A partir das 21:30, o jornalista João Paulo Sacadura conduz uma conversa de 90 minutos entre Mário de Carvalho, um dos nomes consagrados da literatura portuguesa, e Pedro Vieira, autor dos romances O que não pode ser salvo e Última Paragem, Massamá (título com a qual venceu o prémio Pen Clube Português para Primeira Obra em 2012). 

Entre os assuntos em destaque irão estar, certamente, os livros e a literatura, afinidades e diferenças, e a atualidade social (cuja crítica irónica é tema frequente no trabalho dos dois convidados). Ainda durante a conversa, haverá espaço para as questões da plateia e, no final, para as já habituais sessões de autógrafos e contacto mais direto com os escritores. 

Na estrada desde abril de 2015, a “Viagem Literária“ completou já 11 etapas, incluindo duas grandes sessões na Madeira e nos Açores, com lotações esgotadas (400 e 550 pessoas, respetivamente). Depois de Setúbal, a “Viagem Literária“ segue para Santarém e vai continuar a percorrer as capitais de distrito de Portugal até à sua etapa final, em Viana do Castelo, cumprindo a sua missão de levar os escritores ao encontro dos seus leitores, contribuindo para a descentralização e democratização do acesso à cultura.

terça-feira, março 15, 2016

A Loucura de Lorde Ian Mackenzie de Jennifer Ashley [TOPSELLER]

A Loucura de Lorde Ian Mackenzie
de Jennifer Ashley

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898839022
Coleção: Os Mackenzies

Sinopse:

A maioria das mulheres prestaria atenção aos avisos. Beth decidiu ignorá-los…

Por toda a sociedade londrina correm rumores de que Lorde Ian Mackenzie é louco, que terá passado a sua juventude num asilo, e que não é de confiança, especialmente com senhoras.

Beth é uma jovem viúva, herdeira de uma fortuna, que está outra vez noiva e que deseja voltar a ser tão feliz quanto foi com o primeiro marido. Quando é apresentada a Lorde Ian Mackenzie, este apaixona-se imediatamente e não tem dúvidas de que a quer para si. Procura, então, convencê-la a deixar o noivo e a casar-se consigo.

Beth acaba por se deixar seduzir e decide fazer tudo para ajudar Lorde Ian a superar o sofrimento que carrega, devido a um passado tormentoso.
A partir de então, só uma coisa faz sentido na vida de Beth… a loucura de Lorde Ian Mackenzie.



«Uma história de amor e redenção romântica, deliciosamente misteriosa e agradavelmente sexy, que irá cativar os leitores com as suas personagens complexas e o seu enredo cheio de suspense.» - Booklist

«Absolutamente brilhante!» - Eloisa James, escritora


Sobre a autora:

Jennifer Ashley é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com mais de 80 obras publicadas.

Os seus livros têm-lhe garantido vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, o Prémio Romantic Times Reviewer’s Choice, entre muitos outros.

Com mais de cinco milhões de livros vendidos, e traduzida em mais de dez línguas, Jennifer Ashley é hoje uma das autores preferidas no género Romance.
Descubra mais sobre a autora em www.jenniferashley.com

Eu Espreito a Bíblia de Julia Stone [BOOKSMILE]

Eu Espreito a Bíblia
de Julia Stone

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 24
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898086501

Sinopse

Este livro dá a conhecer onze bonitas histórias da Bíblia.
As ilustrações que as acompanham farão as delícias dos mais pequenos, cativando-os através dos detalhes que, certamente, irão descobrir.
Um livro ternurento que manterá as crianças entretidas por muito, muito tempo!





Eu Espreito a Bíblia, com textos de Julia Stone e ilustrações de Samantha Meredith, dá a conhecer onze bonitas histórias da Bíblia. As ilustrações que as acompanham farão as delícias dos mais pequenos, cativando-os através dos detalhes que, certamente, irão descobrir. Inclui, entre outras histórias, o nascimento de Jesus, a arca de Noé e o milagre de Moisés.

Eu Espreito a Bíblia é perfeito, não só para a época festiva que se aproxima, como a Páscoa, mas também para os mais novos folhearem ao longo de todo o ano. Um livro ternurento que manterá as crianças entretidas por muito, muito tempo!
​ 
Para além de se contar uma história por página, neste livro os mais pequeninos podem encontrar nas ilustrações alguns dos objetos e das personagens que se pede.





Proteger a Criação: Reflexões sobre o Estado do Mundo [NASCENTE]

Proteger a Criação: Reflexões sobre o Estado do Mundo

de Papa Francisco

 

Edição/reimpressão:2016

Páginas: 208

Editor: Nascente

ISBN: 9789898839039


Sinopse

A CRIAÇÃO É UM DOM PARA SER PARTILHADO.
É O ESPAÇO QUE DEUS NOS DÁ, PARA CONSTRUIR CONNOSCO, PARA CONSTRUIR UM NÓS.

O Papa Francisco quer sensibilizar os crentes e todos os homens de boa vontade sobre as dramáticas condições atuais do planeta; um apelo para que a criação volte a ser uma bela casa e uma família fraternal capaz de gerar um futuro de justiça e de paz para todos.
A pergunta-chave é esta: como se deve agir, a nível político e económico, ético e espiritual, para corrigir os desvios de um desenvolvimento que não ameaça apenas prejudicar a Terra, mas também empobrecer e degradar o Homem que a habita?
A sua advertência e o seu apelo são dirigidos às responsabilidades individuais e coletivas no uso racional dos recursos naturais, que a todos pertencem e que devem, portanto, ser distribuídos e utilizados em proveito de todos. É este o humanismo que Francisco tem vindo a traçar com toda a lucidez como projeto de civilização para a casa comum, apelando ao empenho e contributo de cada um, para que o mesmo se torne possível.




«O grau de progresso de uma civilização mede-se precisamente pela capacidade de salvaguardar a vida, 
sobretudo nas suas fases mais frágeis, mais do que pela difusão de instrumentos  tecnológicos.» Papa Francisco
 

Fez, no dia 13 de março, três anos que Jorge Mário Bergoglio foi eleito Papa. Três anos de pontificado marcado por inúmeras reformas e ideias inéditas, nem todas bem aceites pela ala mais conservadora da Igreja. 

Através do seu carisma, simpatia, intimidade e afabilidade paterna — unidos à desarmante normalidade das suas palavras e dos seus gestos, nada calculistas, livres de toda a formalidade e por vezes até de toda a prudência diplomá­tica.

Não É Tarde Para Amar de Monica Murphy [TOPSELLER]

Não é Tarde para Amar
de Monica Murphy

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 320
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831934
Coleção: Uma Semana para te Amar

Sinopse:

Sem rumo. Isto resume a minha vida. Suspenso da equipa de futebol da faculdade e forçado a diminuir o número de horas de trabalho por causa das minhas más notas, não posso continuar a correr para o colo da minha irmã, Fable, e do seu marido, Drew, à procura de ajuda. Sinto que não consigo encontrar o meu próprio caminho – droga e sexo são tentações irresistíveis. Um explicador é a última coisa que eu quero, até a ver.

Chelsea não é de todo o meu tipo. Ela é inteligente e muito tímida. Tenho a certeza de que é ainda virgem. Mas quando ela me olha com aqueles penetrantes olhos azuis, eu fico completamente perdido. Não vou negar que o corpo dela é de morrer, mas é a sua cabeça e o modo como ela parece necessitar de amor – como se nunca tivesse sido amada – que me faz desejá-la mais do que a qualquer rapariga que já conheci. O que é que alguém aparentemente tão certinha como ela pode ver num tipo sem rumo como eu?


«A história de Owen é tudo o que eu esperava que fosse! Dou a Não É Tarde para Amar cinco estrelas! É um grande final de uma série incrível!» -A Booklist Escape

«Não É Tarde para Amar está repleto de tensão e desejo! A história de Owen e Chelsea é comovente e apaixonada, e no final do livro, seguramente, vai suspirar de contentamento.» - Waves of Fiction

Sobre a autora:

Monica Murphy é uma autora norte-americana, cujos livros Uma Semana para Te AmarVou Amar-te para Sempre e Prometes Amar-me? foram bestsellers do New York Times e do USA TodayEm Portugal, é já uma das autoras de romances que maior expectativa cria nas leitoras.

Monica Murphy escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia. Adora livros e, por isso, considera que tem o melhor trabalho do mundo.





Outros Títulos já editados:


  1. Uma Semana para te Amar
  2. Vou Amar-te para Sempre
  3. Prometes Amar-me?

Porto de Encontro marcado com Francisco José Viegas e Jaime Ramos [Porto Editora]


A 44.ª sessão do “Porto de Encontro” anuncia-se particularmente interessante. Desta vez, o jornalista Sérgio Almeida vai moderar uma conversa com um escritor, Francisco José Viegas, mas também com o personagem principal dos seus livros, o célebre Inspetor Jaime Ramos. 

Esse momento único vai ter lugar na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, às 17:00 do próximo domingo, dia 20 de março. Para além dos muitos leitores que estarão presentes, de sublinhar a participação especial de Ferreira Fernandes e Jorge Pinto. 

O mais recente livro A Poeira que Cai sobre a Terra e outras histórias deJaime Ramos será um bom ponto de partida para uma conversa que revisitará o percurso do escritor (mas também professor, jornalista e editor) e, ao mesmo tempo, dará a oportunidade de conhecer melhor o inspetor Jaime Ramos. Esta edição do “Porto de Encontro” conta com a colaboração da Câmara Municipal do Porto e tem o apoio do Jornal de Notícias, Antena 1, Porto Canal, Livrarias Bertrand e Arcádia. Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro, em Porto de Encontro, e na página Facebook  

segunda-feira, março 14, 2016

Dá musica...

Aro Estrelinhas!

Sorry andar desaparecida. Mas a NOS anda a testar os limites da minha paciência. A net anda tão lenta que fazer uma publicação aqui no blog é uma missão impossível. E antes que eu parta o portatil ou o modem, prefiro deixar o bichinho bem quietinho.

Por exemplo... enquanto eu tento amavelmente escrever esta mensagem para vocês. O bicho só faz dar erro, e pedir para eu me ligar a NET....

HELLO????? Seu filho d@ @£§€ miseravel! Eu estou ligada a net porra, não tenho culpa se a NOS só quer facturar e esquece-se de fazer a parte que compete a eles. Ou seja, arranjarem a porra da antena ou o que raio os parta a elas.

É frustrante pagar um serviço e andar sempre as cabeçadas. E aí vocês dizem... mas muda ora... É eu mudava, mas não teria o serviço que preciso. Porque agora as irritantes das operadoras, VODAFONE, TMN e sei lá mais quantas, querem a força toda que uma pessoa tenha TV+NET+VOZ tipo eu só quero NET é assim tão dificil? Nãooooooooo, não é. Mas eles complicam ou eu é que sou torta. Por eu recuso-me a pagar um serviço que não quero. E depois tem outra... Internet Ilimitada... mas após atingir o que eles estipulam a velocidade é cortar e ai volto aos Chifres do Boi... ou seja... é como manter-me na NOS na mesma.

Mas não é por isso que vim aqui. Não sei se os seguidores mais antigos se lembram, antes tinha uma coisinha fofa aqui, que dava musica. Mas o site foi com os porcos e nunca mais achei um que eu me entendesse com ele.

E não é que hoje eu estava a passear no meu caracol, devagar, devagarinho parado e vi que a minha menina Jaqueline do Blog Histórias Fantásticas dava musica a malta? Corri logo... dentro dos possiveis com um caracol, se me entendia com o bicho... e... txarammmmmm consegui!!!

Agora temos umas musicazinhas acompanhar a leitura no blog. Espero que gostem da minha escolha.

Boas Leituras!

sexta-feira, março 11, 2016

A Casa na Árvore de 26 Andares [BOOKSMILE]

A Casa na Árvore com 26 Andares
de Andy Griffiths

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 352
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831965
Coleção: A Casa na Árvore

Esta é a casa mais B-R-U-T-A-L alguma vez construída numa árvore! Tem uma pista de carrinhos de choque, uma rampa de skate, uma câmara de antigravidade e o Labirinto do Destino, um percurso tão complicado que todos aqueles que lá entraram nunca voltaram a sair. Bem, pelo menos até hoje!

Para descobrires tudo o que podes encontrar por aqui (se te perderes, vira a página e usa o mapa), embarca nesta aventura com o Andy e o Terry. Eles têm apenas uma semana para escrever um livro (sim, leste bem, uma semana!) e o Andy até já decidiu o que vão contar: a história de como ele e o Terry se conheceram. Por entre operações de emergência a tubarões, cabeças de piratas e tempestades gigantescas, conseguirão eles terminar o livro a tempo?



As aventuras da casa mais espetacular do mundo estão de regresso e com mais andares, ou seja, mais diversão!

Os autores Andy Terry decidiram aumentar a casa, e de 13 andares (A Casa na Árvore com 13 andares – Booksmile 2015) passaram para 26. Vencedor do Prémio da Indústria Australiana do Livro para Melhor Livro Juvenil do Ano, A Casa na Árvore de 26 Andares é um livro que vai proporcionar sonoras gargalhadas aos jovens leitores.





A Vingança Serve-se Quente de M. J. Arlidge [TOPSELLER]

A Vingança Serve-se Quente
de M. J. Arlidge

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898839060

Sinopse:

Seis incêndios em vinte e quatro horas, dois mortos e vários feridos…

Na calada da noite, três violentos incêndios iluminam os céus da cidade. Para a detetive Helen Grace, as chamas anunciam algo mais do que uma coincidência trágica – este cenário infernal de morte e destruição revela uma ameaça nunca antes vivenciada.
No decurso da investigação, descobre-se que aquele que procuram não é apenas um incendiário em busca de emoções fortes – os atos criminosos denunciam um assassino meticuloso e calculista. Alguém que pretende reduzir as suas vítimas a cinzas…
Uma nuvem negra de medo e desconfiança estende-se sobre a cidade, à espera de faísca que provocará a próxima tragédia. Conseguirá Helen descobrir a tempo quem será a próxima vítima?


Autor de thrillers de leitura imparável, M. J. Arlidge é considerado uma das maiores revelações dos últimos anos dentro deste género literário. Depois de uma estreia fulgurante com Um, Dó, Li, Tá, seguindo-se À Morte Ninguém Escapa e, mais recentemente, Casa de Bonecas, A Vingança Serve-se Quente traz-nos uma nova aventura da detetive Helen Grace.


«Um thriller policial alucinante, que irá certamente ser mais um bestseller.» – Huffington Post

«Uma leitura arrepiante.» - My Weekly

«Uma das melhores séries de investigação atuais.» - Lisa Gardner autora bestseller do New York Times

«Cruelmente realista, intrigante e impiedoso.» – Sunday Mirror

Sobre o autor:

M. J. Arlidge trabalha em televisão há mais de 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade. Nos últimos anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Está neste momento a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.

Os três primeiros livros do autor, Um Dó, Li, TáÀ Morte Ninguém Escapa e Casa de Bonecas, foram também publicados pela Topseller. Traduzidos para várias línguas, resultaram em êxitos de vendas e têm recebido críticas excelentes de todos os meios de comunicação social internacionais.


terça-feira, março 01, 2016

Na Sombra da Minha Irmã de Sarah Pekkanen [TOPSELLER]

Na Sombra da Minha Irmã
de Sarah Pekkanen

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831910

Sinopse:

Lindsey e Alex são irmãs gémeas. Têm os mesmos genes, as mesmas raízes, mas não podiam ser mais diferentes.

Desde que se lembra, Lindsey, de 29 anos, tem vivido na sombra da sua linda e encantadora irmã gémea, Alex, lutando para evitar ser a eterna segunda. Determinada em conquistar o seu lugar, Lindsey dedicou a sua vida ao trabalho e à carreira, e está finalmente prestes a conseguir a grande promoção com que sempre sonhou. Mas um erro impulsivo leva a que todos os sonhos de Lindsey se desmoronem.

Humilhada, não lhe resta outra alternativa senão recuar no tempo e refugiar-se na casa dos pais. Mas o regresso a casa traz uma amarga surpresa: a irmã Alex não só se vai casar com um Príncipe Encantado, como tenta seduzir descaradamente um amigo de infância de Lindsey, o único que sempre a preferiu. É como se o mundo desabasse pela segunda vez em poucos dias.
Enquanto Lindsey tenta recuperar a sua carreira, um antigo segredo de família é revelado, forçando as duas irmãs a repensarem a sua relação.




«Terno, inteligente e divertido.» - Cosmopolitan

«Original, encantadora…Uma história entre o cómico e o comovente.» - Booklist

«A história envolvente de Pekkanen é uma análise honesta dos limites que nos colocamos, e com personagens femininas muito bem concebidas.» - Kirkus



Sarah Pekkanen é uma autora norte-americana bestseller internacional, com seis romances publicados em países como Reino Unido, China, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Canadá e Espanha. Os seus livros são êxitos sucessivos de vendas. Escreveu para vários jornais e revistas como a People, o Washington Post e o USA Today.

A Topseller tem publicados da autora os títulos Dias de PaixãoQuando o Teu Coração ParouA Verdade Que Nos Une. Atualmente vive com o marido e os três filhos perto de Washington, D.C.