terça-feira, janeiro 31, 2017

As novas aventuras da Lego - The Batman Movie














As novas aventuras da Lego® - The Batman Movie, coleção bestseller em Portugal, depressa vão conquistar miúdos e graúdos. Estes quatro títulos, com histórias novas, dezenas de atividades, autocolantes e ainda uma mini-figura de oferta, são perfeitos para pais e filhos partilharem momentos em conjunto!
​ 
O filme, com as mesmas personagens dos livros, chega às salas de cinema dia 16 de fevereiro.
 
 The LEGO® Batman Movie: Eu Sou o Batman
Olá, eu sou o Batman! Decidi criar este diário para os melhores fãs do mundo. Porque eu não tenho só fãs... Tenho os melhores fãs do mundo! E eles merecem ter o livro mais incrível da última década! Não, o livro mais espetacular que já existiu... Com muitas histórias para ler e atividades divertidas para descobrir, este é o diário dos diários. A não perder!



The LEGO® Batman Movie: Escolhe o Teu Super-herói
Ajuda o Batman, a Batgirl e o Robin a DERROTAR o Joker e o seu gangue de super-vilões! Dá asas à tua imaginação, rabisca, resolve os labirintos e responde a questionários sobre o Batman. Porque, falando a sério, quem é que não gosta do Cavaleiro das Trevas?

The LEGO® Batman Movie: Caos em Gotham City
Bem-vindo a Gotham City! Nesta grande cidade vais encontrar ação, aventura e... o Cavaleiro das Trevas! Ele adora vestir-se de preto e amarelo (e, às vezes, cinzento-escuro). Ele terá provavelmente o maior e mais variado guarda-roupa do mundo, adora ser quem é, e, muito importante, só ele pode deter o vilão Joker! Quem é ele? O Batman, claro! Lê as histórias, diverte-te com as diferentes atividades e junta-te ao Cavaleiro das Trevas na sua demanda para salvar Gotham City do caos!

The LEGO® Batman Movie: Preparar, Apontar, Colar
O Bat-sinal apareceu no céu noturno de GOTHAM CITY. Alguém precisa da ajuda do Batman. Junta-te a ele e ajuda-o a salvar o dia usando os autocolantes para construir veículos e combater inimigos!

0 comentários:

Enviar um comentário