sexta-feira, março 24, 2017

Estou de Rastos e Este é o Meu Diário

Sem dúvida que ser mãe é uma experiência única, a coisa mais bonita do mundo, mas também pode ser muito extenuante. É uma enorme mistura de sentimentos, num minuto estamos a rir e no seguinte estamos lavadas em lágrimas. As pessoas que nos rodeiam falam maravilhas da maternidade, mas quando nos vimos com o bebé nos braços, sozinhas em casa, é que nos apercebemos que as coisas não são bem assim. Ser mãe é difícil como o raio! Estou de Rastos e Este é o Meu Diário vai libertar toda a tensão que a maternidade também traz. Um diário para as recentes mamãs!


Se foi mãe recentemente e está pelos cabelos com fraldas, biberões e choros desconsolados; se planeava guardar um registo do primeiro ano do seu bebé; se sente que precisa de inspiração nesta fase, então Estou de Rastos e Está é o Meu Diário é o livro que procura!
Neste diário, poderá reunir os pensamentos mais estranhos, os relatos dos acontecimentos mais inesperados e das situações que normalmente a levariam à exaustão. Todos estes momentos são retratados de forma divertida e vão arrancar-lhe muitos sorrisos e gargalhadas, ajudando-a a lidar com as ocasiões mais complicadas. Faça deste diário o companheiro ideal nesta jornada por vezes caótica que é a maternidade.

«Só quando é preciso dar nome a um bebé é que uma pessoa se apercebe da quantidade de gente de quem não gosta. 
​«A única coisa que os miúdos desgastam com mais rapidez do que os sapatos são os pais.»

«Ter filhos é sacrificar tudo. Menos o vinho, o chocolate e a cafeína.»
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário