segunda-feira, janeiro 22, 2018

O Urso, o Tigre e o Dragão

Gabriel vive em Sombria, uma cidade cinzenta e triste, mergulhada numa noite perpétua. O insucesso da sua alfaiataria é o reflexo do seu fracasso pessoal. Gabriel sente-se de tal maneira perdido que nem consegue encarar a mulher e a filha. Um dia, recebe uma herança absolutamente insólita: um urso, um tigre e um dragão, juntamente com a promessa de que aqueles três animais mudarão a sua vida para sempre. Mas para isso ele terá de partir com eles numa viagem cujo destino desconhece.

Acompanhe Gabriel neste percurso transformador e descubra como é possível metamorfosear Sombria numa nova cidade: Radiante. Um lugar onde tudo, mesmo tudo, é possível.

«Quando reunires o abraço do urso, a garra do tigre e a visão do dragão, a tua vida ficará alinhada como as estrelas no céu.»




Desperta os três animais que habitam em ti!

Prémio Urano 2017 – Desenvolvimento Pessoal e Saúde Natural

Uma fábula que nos ensina a cuidar das nossas emoções, a gerir as nossas ações e a enfrentar a vida com determinação.




«No nosso interior habitam três animais: o urso, o tigre e o dragão. O urso controla as nossas emoções e concede-nos a capacidade de amar; o tigre gere as nossas ações para atingirmos as metas no mundo das coisas; o dragão contempla a nossa vida desde as alturas, para avistarmos o objetivo que lhe dá sentido.

Enquanto ignoramos a sua existência, estes animais vivem numa luta permanente, da qual surgem o medo, o stress e o vazio, os três grandes males que bloqueiam o caminho do equilíbrio. Mas quando tomamos consciência de que estão ali, tudo muda. De repente, tens nas tuas mãos três poderes destinados a alinhar a tua vida de forma natural.»


Sobre os autores:

Andrés Pascual vive em Londres, dedicando-se à escrita e a dar palestras sobre motivação por todo o mundo. A sua bibliografia inclui A Viagem da Tua Vida (ed. Nascente, 2016), Éden (ed. Marcador, 2015), O Haiku das Palavras Perdidas (ed. Gradiva, 2011) e O Guardião da Flor de Lótus (ed. Difel, 2008).

Ecequiel Barricart é proprietário e diretor criativo da agência de publicidade You Media. É também um dos sócios da Dragoon, empresa de agenciamento e gestão de imagem para atletas de elite.

0 comentários:

Enviar um comentário