domingo, maio 20, 2018

Tomar Conta de um Professor de Jean Reagan

É tão bom poder aprender coisas novas, brincar sem parar, fazer amigos e descobertas incríveis. E onde podes encontrar tudo isto? Na escola, pois claro! Mas será que o teu professor está preparado para tantos momentos especiais?

Aqui ficam algumas dicas para tomares conta do teu professor:
* Leva-o até à biblioteca e mostra-lhe onde encontrar os melhores livros;
* Ensina-o a assobiar as melodias que só tu conheces;
* Fala-lhe sobre aquelas enormes flores malcheirosas que só existem na selva;
* Ajuda-o a equipar-se antes de um jogo no recreio (não te esqueças de lhe apertar os ténis!).


 Muitos alunos gostam de oferecer um miminho aos professores no final do ano letivo. A Booksmile tem a sugestão perfeita!!! 

Tomar Conta de um Professor, de Jean Reagan, a mesma autora de Como Cuidar de uma Mãe, Como Surpreender um Pai, Vamos Apanhar o Pai Natal, Como Tomar Conta de um Avô e Como Tomar Conta de uma Avó, este último finalista do Children Choise Book Award, e todos bestsellers do New York Times, traz-nos mais uma história divertida, com muitas dicas para os mais pequenos cuidarem do professor e ajudá-lo a adaptar-se à escola e a lidar com os desafios de todos os dias.

Como Tomar Conta de um Professor é a prenda ideal para os alunos oferecerem aos professores no final do ano letivo. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.


0 comentários:

Enviar um comentário