domingo, maio 06, 2012

Feira do livro Lisboa - Fotos [Andreia Ferreira & Sara Farinha]

Boa noite, como não poderia deixar de ser, e como o prometido e
é devido, aqui deixo as fotos que se tirou na feira do livro hoje (6 de Maio de 2012).
Apesar de o dia ter começado mal, acabou por terminar lindamente.
Por volta do 12:30, desci dos confins do mundo, onde judas perdeu as botas e fui até a civilização apanhar o meu querido Comboio, pelas 13horas já me encontrava a caminho do barreiro e as 13:25 já estava no barco a caminho do Terreiro do Paço.



 Mais ou menos pelas 13:40 já estava no metro para ir buscar a minha querida amiga e logo de seguida fomos para a feira do livro. Quando cheguei lá fiquei encantada, mas, para o meu dia estar as mil maravilhas ia caindo umas três a quatro vezes. Epa por amor a santa... aquela calçada da feira do livro tinha mais altos e baixos que uma montanha russa e no meio de tanta gente é totalmente impossível olhar para o chão para ver a onde metia os pés, não é. Mas pronto lá começou a melhorar, corri cada cantinho a onde houvesses livros, e acreditem eu teria tirado fotos a tudo e mais algumas coisa. Mas como disse com tanta gente era impossível tirar fotos que ficassem "apresentáveis" (sem cabeças a frente). Por fim dirigi-me ao cantinho mais importante da Feira do Livro, perguntam vocês qual é não é?
Eu digo,Pavilhão IA 09 – Aillaud & Lellos onde decorreu a sessão de autógrafos com as nossas queridas autoras, Andreia Ferreira e Sara Farinha.
Minhas/Meus queridas/os, elas são SUPER simpáticas, muito queridas mesmo. Adorei conhece-las.
E já agora, pois também merecem, quero agradecer a Alfarroba e a Dona Andreia Salgueiro (uma senhora super simpática e acessível) , por aceitarem a minha ideia de tirar umas fotos e fazer um video para publicar no blogue.

E agora deixo aqui umas fotos do dia. Espero que gostem


A chegar a entrada da feira do livro


O Pavilhão onde houve a sessão de autografos



Percepção - uma estranha realidade de Sara Farinha
o meu livrinho a ser autografado *.* 
Soberba Escuridão de Andreia Ferreira
Estes meninos super fofos foram pedir um autógrafo, mas atenção, a menina era para ver se conseguia entrar no guinness com mais autógrafos e o menino é só porque fazia Colecção.
Boa sorte querida, vais conseguir :)























1 comentários: