segunda-feira, janeiro 25, 2016

Comunicado

Boa Noite Estrelinhas,

Desde já peço desculpas pela minha ausência. Mas tive que me afastar temporariamente do Blog/Livros/Telemóvel/Email.

Isto porque no dia 20 de Janeiro, comecei a sentir alguns incómodos nos olhos. Isto é, ligeira comichão, por vezes ardia-me os olhos ou até mesmo começavam a desfocar. Com o passar dos dias, o que eu pensei ser algo "passageiro", agravou-se. Dificuldades em ler, estar de frente para o ecrã, conseguir escrever e afins. Desesperada, porque mal conseguia manter os olhos abertos, resolvi ir as Urgências ver o que se passava. E qual não é uma meu espanto quando me dizem que tenho uma inflamação nos olhos?

Eu trabalho diariamente com produtos de limpeza, Lixívia, Amoníaco e ácidos. Obviamente que manusear alguns destes produtos em casa nós já temos cuidado. E quando no que refere ao trabalho o cuidado é redobrado, pois não são produtos iguais aos que usamos em casa.

Infelizmente nem todo o cuidado foi o suficiente. Hoje voltei a ir ao Oftalmologista, e as coisas não são muito animadoras, mas também não é o fim do mundo. Apesar de já estar a fazer antibiótico [em gotas] para os olhos, e a comichão ter aliviado um pouco. Regressei com mais outra receita, no total estou a fazer 4 frasquinhos de gotas para os olhos. O Resultado? Lesão na Córnea. Para a semana terei de lá voltar de novo e espero ter boas noticias.

E certamente como vocês poderão entender, é-me muito difícil conseguir estar muito tempo aqui, consultar emails, responder aos mesmos, publicar as novidades e etc. Infelizmente até na leitura tive de parar, se tentar ler, os meus olhos começam a desfocar consideravelmente e se insistir começo a ter dores horríveis de cabeça. Se eu vos disser que tive de diminuir a luminosidade do ecrã [o que não adianta de muito] e que mesmo assim não está a resultar?

Espero que daqui a uns 3/4 dias me sinta melhor e que consiga estar de frente ao ecrã sem que as lágrimas corram pelo meu rosto, sem que comece a ter pontadas na cabeça e a vista a desfocar.

Por isso, peço-vos desculpa pela a ausência que irão notar aqui no blog, pagina do facebook e afins. Porque realmente não quero correr o risco de ficar cegueta ou sei lá o que o diabo tem a espreita.

Beijinhos e Boas Leituras para vocês,

Até Breve

1 comentários: