segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Bichos do Avesso de José Jorge Letria [BOOKSMILE]

Bichos do Avesso
de José Jorge Letria

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 40
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831873

Alguma vez ouviste falar de um elefante com falta de memória? E de um leão vegetariano?
E de um falcão com vertigens?
Neste livro vais conhecer bichos de que nunca ouviste falar.
Não, não são bichos virados ao contrário, nem de patas para o ar, são apenas invulgares e com hábitos peculiares. Não há registo na Terra, nem sequer no Universo, de animais tão raros como os que habitam estas páginas.
Mas estes bichos não são estranhos... são apenas diferentes e de feitios especiais. São bem mais divertidos do que os outros animais, e vais adorar conhecer as suas histórias e os seus costumes virados do avesso.






Os Cúmulos

de José Jorge Letria

 

Edição/reimpressão:2016

Páginas: 40

Editor: Booksmile

ISBN: 9789898831866


Este livro é tão engraçado, mas tão engraçado que cabia dentro de uma gargalhada.
Às vezes, quando uma coisa nos parece muito exagerada ou mesmo disparatada, exclamamos: «É o cúmulo!» Há cúmulos reais e outros inventados, mas de uma coisa podes ter a certeza: são todos muito engraçados. É como se houvesse um mundo tão estranho, que quem lá mora não respeita lógica, razão ou tamanho. São todos tão absurdos e tão fora do normal, que fazem, página a página, um livro bem desigual.
Aqui encontrarás os cúmulos mais cómicos de todos os tempos e, acredita, vais gostar tanto, mas tanto que o vais ler e reler e, no final, só conseguirás dizer: «Este livro é o cúmulo!»​




​​Bichos do Avesso é a primeira obra original de José Jorge Letria, um dos mais premiados e queridos autores portugueses, no catálogo da Booksmile. Uma livro, ilustrado por Eunice Rosado, que se junta à reedições de Os Cúmulos, O Hospital das Letras, A Casa da Poesia e Ler doce Ler, recomendados pelo PNL e há muito esgotados no mercado nacional.




0 comentários:

Enviar um comentário