quinta-feira, abril 14, 2016

Opinião: Por Amor



Por Amor é um romance da nossa já conhecida Nora Roberts, editado pela Harlequin.

Este livro foi um dos presentes da minha querida Rute Gonçalves.

Adorei a leitura deste livro, amei o ambiente usado. Algo novo e fresco.

Jovilette ou Jo, como é tratada, é uma adestradora de Leões no Circo Prescott. 

Jo tem um amor enorme pelos seus 12 gatos, e adora o seu trabalho. No entanto o Circo Prescott pode estar em risco, Frank Prescott faleceu e quem herdou o circo foi o seu filho Keane Prescott, que é advogado e que nada conhece do circo.

Mesmo sem conhecer Keane, Jo tece uma opinião nada favorável. Ela não entende como é que o filho nunca visitou o pai, e para Jo, Frank Prescott era a melhor pessoa que ela conhecia. 

E para Jo, aquele desconhecido pode ser uma verdadeira ameaça, Keane pode acabar de uma vez com o circo. O que ela não esperava é que aquele visitante desconhecido que ela se sentiu atraída é o novo dono do Circo.

No decorrer do enredo, Jo vê que Keane não era aquilo que pensava e que há coisas que ela desconhecia.

Um livro recheado de surpresas de suster a respiração, um romance adorável que vai crescendo gradualmente e cativando os leitores do inicio ao fim.


 Só ele poderia domar o seu coração…

A jovem domadora Jovilette Wilder possuía o coração de um leão e o temperamento de um gato selvagem. Quando Keane Prescott se cruzou pela primeira vez no seu caminho, ela viu algo nele que a fez retrair-se.
Jo estava consciente de que o seu bom e desconcertante chefe punha em perigo tudo o que mais lhe importava mas, por outro lado, não podia resistir à atração avassaladora que ardia entre eles. E embora os beijos de Keane a deixassem ofegante de desejo, era a ternura que ele demonstrava que ameaçava subjugar o seu coração indómito.

0 comentários:

Enviar um comentário