terça-feira, outubro 18, 2016

A Criança de Fogo de S. K. Tremayne [TOPSELLER]


A Criança de Fogo
ISBN: 9789898849205
Edição ou reimpressão:  
Editor: TopSeller
Idioma: Português 
Dimensões: 150 x 228 x 24 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 352


Com a família, ela aprendeu a conviver com as ilusões.

Mas até quando conseguirá manter a mentira?

Ao casar com David, Rachel sente que a sua vida se aproxima da perfeição. Troca a agitação londrina pelo vale encantador de Carnhallow, na Cornualha, e encontra, finalmente, paz e um amor vibrante, além de se tornar madrasta de uma criança adorável, Jamie.

Mas cedo se desvanece o cenário idílico. Jamie demonstra comportamentos estranhos, fazendo previsões alarmantemente reais, e revelando que Nina, a sua falecida mãe e primeira mulher de David, ainda vive entre eles, naquela casa.
Assombrada por esta história e pelos seus próprios fantasmas, Rachel começa a remexer no passado pesaroso daquela família… Qual a verdade sobre o acidente mortal de Nina? Será que David mente? E se sim, porquê? Quando o verão termina e se aproxima dezembro, Rachel começa a temer a veracidade das palavras de Jamie: Tu vais morrer no dia de Natal.



Sobre S. K. Tremayne:

S. K. Tremayne é jornalista e escritor. Nasceu em Inglaterra, em 1963, e estudou Filosofia na University College London.
​ ​
Como jornalista escreveu para o Times, o Daily Mail, o Sunday Times e o Guardian.

Em 2013 tornou-se blogger e comentador para o Daily Telegraph.

É autor do bestseller As Gémeas do Gelo (ed. Topseller, 2015), que foi n.o 1 do top de vendas do Sunday Times e selecionado para o Richard and Judy Book Club.

Vive em Londres e tem duas filhas.

0 comentários:

Enviar um comentário