terça-feira, outubro 18, 2016

Novidades TOPSELLER

9 Regras a Quebrar para o Conquistar [Opinião]
ISBN: 9789898849373 
Edição ou reimpressão:
Editor: TopSeller
Idioma: Português 
Dimensões: 150 x 228 x 25 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 368
Tipo de Produto: Livro  
Coleção: Love By Numbers

Sinopse

Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras.
Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida.
Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.

A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes…

Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:

  1. Beijar alguém – apaixonadamente;
  2. Fumar charuto e beber uísque;
  3. Montar a cavalo como os homens;
  4. Praticar esgrima;
  5. Presenciar um duelo;
  6. Disparar uma pistola;
  7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
  8. Dançar todas as danças num baile;
  9. Ser considerada bonita. Uma vez. 



Sobre a autora:

Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today. Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, a sua filha, e a sua imensa coleção de romances.

É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso, também publicados pela Topseller. Os seus livros já foram traduzidos para mais de 20 línguas. 

A Derradeira Ilusão
ISBN: 9789898849472 
Edição ou reimpressão:
Editor: TopSeller 
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 27 mm  
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 384


Autora dos bestsellers O Segredo da Minha Irmã e Vidas Esquecidas, Diane Chamberlain traz-nos um novo livro muito bem escrito e repleto de suspense, sobre mentiras e a complexidade do universo familiar.

Com a família, ela aprendeu a conviver com as ilusões.

Mas até quando conseguirá manter a mentira?

Molly Arnette tem tudo para ser feliz: um marido que adora, uma casa linda e o sonho de ser mãe quase realizado através da adoção. Ela teme, contudo, que todo o processo revele segredos do seu passado e destrua não só as suas hipóteses de finalmente ter um filho, como o seu próprio casamento.

Vinte anos antes, Molly fugira de casa, sentindo-se traída e enganada pela sua família: pela mãe adotiva que a criou, e que ela diz estar morta; pelo pai doente, que Molly adorava e cuja morte a fez «fugir» de casa; e pela própria mãe biológica, cuja presença misteriosa no seio familiar levantara tantas questões.

Determinada a enfrentar os fantasmas do seu passado e a abraçar um futuro cheio de promessas, regressa a casa. Mas à luz de revelações intensas e inesperadas, Molly apercebe-se de que, embora tenha fugido à sua família, não conseguiu fugir às ilusões por ela criadas.




Sobre a autora:

Diane Chamberlain é uma autora bestseller norte-americana, com 24 títulos publicados em mais de 20 línguas. Apaixonada pela leitura e pela escrita desde criança, viu o seu primeiro romance publicado em 1989, título esse que lhe valeu um prémio RITA, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.

É licenciada em Serviço Social pela Universidade de San Diego, ainda que já não exerça a sua profissão para poder dedicar-se inteiramente à escrita e aos livros. Para a autora, a verdadeira magia da escrita está na possibilidade de tocar os leitores com as suas palavras. Saiba mais sobre a autora em www.dianechamberlain.com.


O Desejo de Rose
ISBN: 9789898843999
Edição ou reimpressão:
Editor: TopSeller
Idioma: Português 
Dimensões: 142 x 228 x 24 mm 
Encadernação: Capa mole Páginas:336 
Tipo de Produto: Livo  
Coleção: As Irmãs Fowler

Depois dos segredos de Violet, chega a vez de a irmã Rose Fowler brilhar.

Deixe-se envolver pela paixão escaldante e pela ousadia de uma mulher que decide arriscar tudo por um homem misterioso.

Ser a irmã mais nova não é fácil. Ao contrário das minhas irmãs, Violet e Lily, nunca tive o meu momento na ribalta. Mas chegou a hora de mudar o meu destino!
Talvez esta nova coragem que me inunda se deva ao magnífico colar de diamantes rosa que herdei da minha avó. Usei-o numa festa em Cannes e atraí o interesse de Caden, um homem misterioso que me tira do sério.

Assim que cruzamos olhares, eu sabia que estava na hora de mudar: vou sair da sombra da minha família, afastar-me de tudo e mergulhar nos braços deste sedutor misterioso. Ele faz-me sentir cobiçada e sensual, como nunca ninguém o fez antes, mas há algo perigoso que ele esconde. Começo a pensar que talvez o nosso encontro não tenha sido assim tão fortuito…
Qualquer que seja a razão de Caden para me ter procurado, agora é demasiado tarde para voltar atrás… O meu desejo grita mais alto.

«Cannes, Londres, diamantes, luxo, um ladrão de joias e cenas escaldantes — Murphy dá-nos tudo!… Perfeito para quem gosta de um bad boy irresistível e de muita sensualidade.» Booklist


Sobre a autora:

Monica Murphy é uma autora norte-americana, cujos livros Uma Semana para Te Amar, Vou Amar-te para Sempre e Prometes Amar-me? foram bestsellers do New York Times e do USA Today.

Monica Murphy escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia. Adora livros e, por isso, considera que tem o melhor trabalho do mundo. Saiba mais sobre a autora em www.monicamurphyauthor.com.

0 comentários:

Enviar um comentário