segunda-feira, outubro 10, 2016

Opinião: O Casamento Escandaloso de Lady Isabella

Opinião

Para começar, quero agradecer à TOPSELLER pela oferta deste livro.

O Casamento Escandaloso de Lady Isabella é o segundo livro da serie Mackenzies & McBrides, editado em Portugal, pela TOPSELLER.

Após ter terminado a leitura do primeiro livro, A Loucura de Lord Ian Mackenzie referi o quanto curiosa estava em relação ao próximo, ou seja este.

Jennifer Ashley não desapontou-me e se o primeiro era delicioso este está divinal.

O Casamento Escandaloso de Lady Isabella, conta-nos a história de Isabella e Mac Mackenzie. Para quem leu o primeiro, viu referido que Isabella e Mac estavam separados. Há primeira vista, o que nos vem a cabeça é os típicos clichés que tanto adoramos. Porem a verdade é totalmente outra e que na realidade nem nos passou pela mente. 

Jennifer criou mais um mundo único e maravilhoso, sublime, com pequenos segredos que a serem desvendados.
Mac Mackenzie é um artista, pintor talentoso que recusa os elogios e o que demais os acompanha. Ele apenas deseja pintar os seus quadros e nada mais. Muito embora o seu estilo de vida - depois entenderão do que falo - acaba por gerar discussões com a mulher, fazendo com que esta pense que ela não é o suficiente.

Sozinha e magoada, Isabella passa por um momento bastante delicado e esse acontecimento é o culminar de tudo o que se sucede posteriormente. 

No decorrer desta narrativa, ficamos a conhecer ainda mais o Mac, o que ele passou e sofreu quando decidiu largar o álcool, e o apoio que teve, que se resume ao seu fiel empregado. 
Após três anos e pouco de separação, Mac começa a percer aos poucos que o que fazia antes não era na verdade o que a mulher desejava, deixa-la só quando ela mais precisava da sua companhia. Abandona-la quando ela apenas ansiava o seu apoio.

Gostei de ver o nosso Ian, dar uns puxões de orelhas no irmão,Mac, assim como os restantes irmãos, que esperavam que Mac ganhasse finalmente juízo.

Este livro, não se resume simples e unicamente no nossa casal, mas também na família, amor e força. E acima de tudo, Isabella está decidida a descobrir quem é o falsificador de quadros e que assina em nome do marido. O que ela não conta, é que a sua vida e a do marido podem estar em perigo.

Amei a Isabella, qual florzinha de estufa e submissa. A mulher tem garra, sabe o que quer e luta com unhas e dentes por isso. Uma personagem de um imenso coração, sempre preocupada com o próximo.

Jannifer Ashley está uma vez mais de parabéns. O Casamento Escandaloso de Lady Isabella é sublime. De uma escrita simples e envolvente, que nos arrebata a cada pagina. A leitura é bastante agradável e dinâmica que leva o leitor nas asas da imaginação, sentido as emoções dos personagens.

É uma autora que todos os amantes de romances históricos deve de seguir, obras que devem ser lidas. Pois a Jennifer brinda-nos com mundos maravilhosos.

0 comentários:

Enviar um comentário