quinta-feira, novembro 17, 2016

Miúda Online - A Solo

A Solo, terceiro livro de Zoe Sugg (aka Zoella), uma das mais influentes vloguers mundiais, chega
​ hoje às livrarias, lançamento , la

​nçamento mundial. 
O primeiro volume, publicado pela Topseller em 2014 saltou para o 1.º lugar no top de vendas em dezenas de países onde foi editado, entre os quais Inglaterra e EUA.
Com 10 milhões de seguidores no Youtube, e mais de nove milhões no Instagram, Zoella é, aos 26 anos, uma cara famosa entre os que têm na moda e na beleza uma paixão, criando tendências.

A fama e influência conquistadas por Zoe Sugg permitiram-lhe conquistar vários prémios como o Blog Award da Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e o galardão de Melhor Vlogger de Beleza. Foi, também, uma das personalidades convidadas para a badalada campanha de solidariedade BAND AID 30 liderada por Bob Geldof, onde marcaram presença, entre outros, Bono, Ed Sheeran e Rita Ora.

Em 2014, Zoella aceitou um novo desafio e no dia 25 de novembro deste mesmo ano lançou Girl Online, livro que agitou o mercado literário ao bater recordes de vendas, eclipsando nomes como E L James, JK Rowling e Dan Brown. O segundo volume, Miúda Online 2: On Tour (Booksmile, 2015), foi igual sucesso de vendas.
​ 
Destinado a um público jovem adulto e adulto, fãs de romances contemporâneos e autores como John Green, este terceiro volume vai continuar a conquistar os milhares de fãs que a vloguer já tem em Portugal.


Esta miúda é imparável!

Depois do fim do namoro entre a Penny e o Noah, ele desaparece sem deixar rasto. Ninguém sabe onde está, nem mesmo a nossa Miúda Online, que luta para conseguir ultrapassar o desgosto e reconstruir o seu coração partido. Por isso, a ideia de ir visitar a Megan à escola de artes surge na melhor altura possível. É tudo aquilo de que a Penny precisa: arejar a cabeça e conhecer novas pessoas.

Nesta aventura a solo, a Penny vai perceber que os amigos precisam dela mais do que nunca. Só ela será capaz de ajudar o Elliot na sua difícil relação com os pais e, pelo caminho, dar apoio à sua nova amiga, Posey, que tem um medo terrível do palco. Como se não bastasse, o destino coloca-lhe no caminho o Callum, um escocês charmoso que a ajudará a distrair-se dos problemas e dos fantasmas do passado. Mas será que a Penny está preparada para esquecer o Noah?

0 comentários:

Enviar um comentário