terça-feira, abril 18, 2017

Uma Paixão de Vermelho de Lorraine Heath [TOPSELLER]

O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.

Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.

Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.

Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

 Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance.

Depois de As Lições do Amor, já em 2.ª edição, e Um Desejo Inevitável, Lorraine Heath traz-nos uma nova história romântica e muito divertida, eleita pela Amazon melhor livro do mês na categoria de romance.
​​

«Lorraine Heath é mestre em enredos românticos, e este livro é um exemplo perfeito da sua habilidade em mergulhar na alma das suas personagens.» Publishers Weekly
 
Sobre a autora:

Lorraine Heath é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que conta com mais de 60 romances publicados.

Quando se licenciou em Psicologia pela Universidade do Texas, Lorraine não fazia ideia de que tinha acabado de ganhar uma base valiosíssima que lhe permitiria criar e descrever personagens invulgarmente realistas.

Por essa razão, os seus livros já foram nomeados e contemplados com inúmeros galardões, entre os quais o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, o Prémio Romantic Times Reviewers' Choice e, por duas vezes, o Prémio All About Romance para a mesma categoria.


 

0 comentários:

Enviar um comentário