segunda-feira, janeiro 22, 2018

O Rei Fixolas e o Monstro de Crong

Maravilhoso, criativo e de cair para o lado de tanto rir!

O Olavo não é um rapaz normal. Ele é rei, tem um trono, a sua própria armadura e vive num castelo com passagens secretas e tudo. E isso é tããããão fixe! Quando o Rei Olavo ouve falar de um terrível e gigantesco monstro, promete derrotá-lo num combate singular.  Mesmo sem saber o que isso é! Mas o seu inimigo, o Imperador Nurbisão, tem um plano diferente para o monstro... Que plano será esse?




Depois de O Rei Fixolas e o Imperador Malvado, Andy Riley, autor premiado com um Emmy e um BAFTA (Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão), regressa com mais uma divertida aventura: O Rei Fixolas e o Monstro de Crong. Um livro supercómico que vai viciar as crianças na leitura.

Andy Riley escreveu muitas coisas divertidas para cinema e televisão, e até ganhou prémios por isso, como um BAFTA e um Emmy. Para a televisão, Andy coescreveu os argumentos de Gangsta GrannyThe Boy in the Dress Robbie the Reindeer. Entre os filmes que escreveu estão Gnomeu & Julieta The Pirates! In an Adventure with ScientistsAndy adora chapéus de cowboy e consegue fazer um brilhante FUU HUU HUU, o assustador riso maléfico do pior inimigo do Rei Fixolas, o Imperador Nurbisão.

0 comentários:

Enviar um comentário