terça-feira, fevereiro 06, 2018

Desaparecido: No Rasto de Billy de C. L. Taylor

Desaparecido: No Rasto de Billy 
Topseller 
18,79€ 
352 pp.

Quando Billy Wilkinson, um adolescente de 15 anos, desaparece a meio da noite, Claire, a sua mãe, culpa-se pelo que aconteceu. Mas não é a única a fazê-lo. Todos os membros da família se sentem culpados.
O facto é que os Wilkinsons estão tão acostumados a guardar segredos entre si, que a verdade só começa a vir ao de cima seis meses depois. E uma coisa é certa: alguém sabe o que aconteceu a Billy.
Claire acredita desesperadamente que o filho ainda está vivo e convence-se de que a família e os amigos não têm qualquer relação com o seu desaparecimento.
E o instinto de uma mãe nunca falha… Ou falhará? 


Depois do sucesso Em Fuga, publicado no ano passado, a Topseller volta a trazer aos leitores portugueses uma história inquietante sobre um casal em busca do seu filho desaparecido. 

«Um drama familiar emocionalmente duro, com cada incidente a reforçar a ideia de que estamos perante uma família disfuncional, rodeada de mentiras.» — Publishers Weekly
«Este thriller repleto de reviravoltas sobre um adolescente desaparecido vai mantê-lo acordado a noite inteira.» — Heat
«Além de criar um clima repleto de suspense, Taylor explora o modo como uma tragédia afeta diferentemente cada membro da família.» — Booklist
«Desaparecido cria uma sensação de mau pressentimento logo desde o início, atraindo-nos para o coração de uma família com terríveis segredos e fazendo-nos esperar ansiosamente pela angustiante reviravolta final. Adorei.» — 
Fiona Barton, autora bestseller internacional
 
 
 
 Sobre a autora:
C. L. Taylor é autora bestseller do Sunday Times, especializada em hrillers psicológicos. Os seus livros venderam para cima de um milhão de exemplares, tendo já sido traduzidos em mais de 20 línguas.
Nasceu em Worcester, no Reino Unido, e formou-se em Psicologia pela Universidade de Northumbria.
Dedica-se, desde 2014, à escrita a tempo inteiro. Atualmente vive em Bristol, com o companheiro e o filho.

0 comentários:

Enviar um comentário