sábado, março 03, 2018

Diário de Uma Maça com Bichinho

Boa noite estrelinhas!

Antes de mais, quero apresentar-vos este novo cantinho...acredito que por esta altura, vocês estão a questionar-se o que raio se está a passar aqui e que conversa é esta... e mais! Porque é que a boneca segura uma maça...com bichinho?

É tudo bastante simples.

A historia da maça e do bichinho, remonta a época carnavalesca em que o meu marido virou-se para mim e disse:

Marido: De que te vais mascarar?
Moi: E desde quando é que me mascaro? * pergunto irónica *
Marido: oh... Tinha algo em mente.. Irias ficar muito gira.
Moi:Serio? E o que seria?
Marido: oh algo simples... Vestes um biquíni... Pinto-te a barriga de vermelho e faço uma folha para metetes na cabeça ... Depois é só desenhar uma lagartinha na zona vermelha...que será a tua barriga e vais de maçã com bichinho!

É certo e sabido que partilhei no facebook e claro, deu azo à galhofa. E, quando tive a ideia de fazer este género de Diário, e pedi ajuda para escolher o nome, adivinhem quem ganhou... pois é. Bastou juntarem-se a Verónica, a Rita, a Titinha, a Neuza e a Cátia para descambar tudo.

Juntando a tudo isto, a maravilhosa Lívia Dionísio aceitou fazer uma capa/imagem para este cantinho que eu simplesmente AMEI. Obrigada lindona! 

Ora bem, o que pretendo? Muito simples. Irei falar aqui, neste cantinho, sobre ambas as minhas gravidezes, que contam com um intervalo de 11 anos. A minha primeira gravidez, do meu Diogo, foi uma loucura. Garanto-vos. Cheguei também a ter avozinhas a criticarem-me por estar grávida... a olharem-me de lado como se tivesse cometido o maior crime!

Olhando para trás é verdade que dá uma piada, mas na altura? Nem por isso. Hoje? A minha gravidez passa por uma crise muito grave da minha doença.... engraçado, tenho ideia de que já passei por isto, mas na época tinha 17 anos, estava super magra e com os sintomas da minha doença de Crohn, e as pessoas adoravam dizer que.... estava gravida... ou estava com anorexia. Hoje.. passo por doente, com uma pança maior que eu, e que bem...

Estou de 21 semanas e desde que engravidei já engordei 7.5Kg... Pareço uma bola dos lados todos... Bem.... 

Fiquem atentos, se a minha Leonor assim o deixar, para a semana irei começar a relatar este pequena ginormica aventura.

Gravidez 1 [20 aninhos] VS Gravidez 2 [ 32 aninhos] 

Não percam nadaaaaaa porque eu? Podem ter a certeza que não irei perder hahaha

beijokas e bom fim de semana

0 comentários:

Enviar um comentário